O tratamento vale a pena?

Nos dias atuais os tratamentos com implantes são bastante seguros. A técnica cirúrgica possui altíssimo índice de sucesso, chegando próximo a 100%. Os resultados estéticos também são muito satisfatórios e devolvem a alegria em sorrir. A eficiência mastigatória dos implantes é muito semelhante aos dentes naturais sendo a melhor opção para repor um, alguns ou até mesmo todos os dentes perdidos. Com implantes é possível ter segurança ao falar em público, diferente das próteses removíveis em que o paciente sempre fica com receio de que a prótese se desloque. O tratamento com implantes devolve a autoestima perdida pela grande maioria das pessoas que não possuem um ou mais dentes.

Todas as pessoas podem fazer implantes dentários?

Os pacientes que pretendem realizar implantes, devem passar por avaliação com um especialista, chamado de implantodontista. Algumas vezes o paciente não pode fazer o implante naquele momento ou não pode fazer por uma determinada condição, mas isso não impede que ele consiga realizar esse sonho futuramente. O importante em relação ao paciente é que ele tenha um bom estado geral de saúde.

Quantos implantes são necessários em pacientes que não possuem dente algum?

Depende do tipo de trabalho que será feito, mas na parte superior no mínimo seis implantes e na região inferior no mínimo dois. Essa diferença no número de implantes é devido ao osso de cima ser mais delicado e o de baixo mais resistente, e o tipo de prótese também varia conforme essa quantidade.

Quer saber mais?

Informe seus dados e a Qualimplan liga para você!

Generated with Avocode.WhatsappRetângulo 175whatsappCaminho 694Caminho 695